نوشته شده توسط : camisolas


O Manchester United desmontou um time shorthanded do Southampton por 9 a 0 em Old Trafford na noite de terça-feira para empatar com a camisa do Man City da Premier League. Houve três jogos de 9-0 na história da Premier League. O Southampton está perdendo em dois deles nesta temporada. Os Santos foram derrotados por 9 a 0 pelo Leicester City em outubro.

O camisolas de futebol, a criatividade, o movimento, a pressão e a mentalidade da equipe não puderam ser criticados, já que reduziram a diferença para o líder da Premier League, Manchester City, para um único ponto, embora tenham disputado mais dois jogos.

Como golo após golo passou por Alex McCarthy, o Solskjaer podia marcar um item da sua lista de desejos após o outro, com o United a igualar a sua demolição por 9-0 sobre Ipswich em 1995.

O suplente Anthony Martial marcou à queima-roupa no final da segunda parte e McTominay marcou o sexto golo do United na noite pouco depois do remate do francês, com a goleada bem acertada.


A noite de Bednarek piorou à medida que se aproximava o final do jogo, quando o zagueiro tropeçou em Martial na área, valendo-se uma expulsão e dando ao United um pênalti que Bruno Fernandes converteu com o camisola Manchester United 2020-2021.

Além de colocar nove na frente dos adversários, a camisa do United é o segundo time a ter sete artilheiros diferentes (Aaron Wan-Bissaka, Marcus Rashford, Edinson Cavani, Anthony Martial, Scott McTominay, Bruno Fernandes e Daniel James) em uma única partida, como observa o Opta.



:: بازدید از این مطلب : 51
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 15 بهمن 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : camisolas

Zlatan Ibrahimovic e Romelu Lukaku estavam envolvidos em um confronto feio. O esquecido Christian Eriksen, vestindo a camisa do Inter de Milão, deu uma vitória dramática no final da partida e deu à Internazionale uma vitória por 2 a 1 nas quartas de final da Coppa Itália, em San Siro, na terça-feira.

Apesar de um forte período de abertura do Milan, foi o Nerrazzuri quem dominou a posse de bola no primeiro tempo e parecia mais provável de marcar primeiro. Rapidez no jogo e levar a bola para longe com Ivan Perisic causando problemas, mas nunca foi o suficiente para desviar de uma defesa do Milan decidida. É como se cada letra de um camisolas de futebol estivesse intimamente ligada para formar uma defesa sólida

No final do primeiro tempo, Ibrahimovic viu o cartão amarelo por sua parte no confronto com Romelu Lukaku, do Inter, com os dois, ex-companheiros do Manchester United, continuando a discussão no túnel no intervalo.

Ambos pareciam ter se acalmado após o intervalo, mas Ibrahimovic pegou seu segundo amarelo em uma viagem em Aleksandar Kolarov e foi expulso aos 58 minutos. Intervalo aproveitou o homem extra, com seu artilheiro Lukaku com Camisola Inter Milan Lukaku 9 2020-2021 disparando uma penalidade de 71 minutos na rede na parte inferior da barra transversal para igualar.

Christian Eriksen, com o brilhante Jersey, saiu do banco no final do jogo, marcando um livre incrível para a rede aos 97 minutos. Foi o primeiro gol de Eriksen na temporada, com o dinamarquês apenas quatro partidas no campeonato nesta temporada. Ele está ligado à sua transferência para a Inglaterra, mas o técnico do Inter, Antonio Conte, afirmou que Eriksen não vai a lugar nenhum durante a janela de transferências de janeiro.



:: بازدید از این مطلب : 38
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 8 بهمن 1399 | نظرات ()