O PSG deve anunciar a contratação de Messi esta semana
نوشته شده توسط : camisolas

O Paris Saint-Germain deve anunciar a contratação do ex-atacante do Barcelona, ​​Leo Messi, esta semana. A perspectiva de Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappe vestindo a mesma camisola de futebol e jogando juntos é "alucinante", de acordo com Ludovic Giuly, que expressou seu entusiasmo.

Mbappe entrou no último ano de seu contrato atual com a França e não ofereceu nenhuma indicação de que uma extensão será acordada. Mbappé sagrou-se artilheiro da Ligue 1 por três anos consecutivos e conquistou o título em três de suas quatro temporadas no PSG. No entanto, Mbappé continua sem atender as ofertas de renovação apresentadas por Ao-Khelaïfi, pelo que deixou clara sua intenção de mudar de ares. Os requisitos do FFP para cobrir Neymar e Mbappé também podem permitir que o Real Madrid se intrometa. Talvez ele opte por tirar a camisola psg.

Rico em dinheiro, o PSG é um dos poucos clubes que poderia bancar o argentino. Messi deve se comprometer com um contrato de dois anos no Parc des Princes esta semana, o que o levará a se reunir com o ex-companheiro de equipe de Blaugrana, Neymar. O argentino traria uma legião de milhões de fãs para qualquer clube em que jogar, ele também traria um grande aumento nas vendas de mercadorias. É certo que os fãs de messi vão correr atrás da camisola psg.





:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 19 مرداد 1400 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: