A República Tcheca impressionou na vitória por 2 a 0 sobre a Escócia
نوشته شده توسط : camisolas

A Croácia lutará pela sua vida no torneio quando enfrentar a República Tcheca, na sexta-feira, em uma partida da fase de grupos do Campeonato da Europa de 2020, em Glasgow. Estas equipas tiveram destinos diferentes na primeira jornada, com a Croácia a ser derrotada por pouco pela Inglaterra em Londres e a República Checa a ultrapassar a Escócia e ocupar o primeiro lugar. Os fãs de Camisola Euro 2021 estão preocupados com o desenvolvimento.

A República Tcheca ficará animada com a vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, que viu Patrik Schick marcar um gol para o adversário do torneio. Enquanto a República Tcheca pode agora se contentar com o empate, a Croácia fará tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar a homenagem com sua Camisola Euro 2021. Para a Croácia, a equipa terá como objectivo um desempenho muito melhor depois de uma derrota bastante fraca para a Inglaterra.

A República Tcheca impressionou na vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, com o atacante Patrik Schick parecendo um dos melhores jogadores do torneio. A vitória inaugural levantou o ânimo tcheco, mas eles estão perfeitamente cientes de onde são necessárias melhorias - os jogadores de camisola República Checa deram à Escócia muitas chances claras, mesmo que Tomáš Vaclík as tivesse conseguido salvá-las.

Croácia x República Tcheca está agendada para o início do BST às 17h na sexta-feira, 18 de junho de 2021. A partida será realizada no Hampden Park em Glasgow, Escócia.





:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 28 خرداد 1400 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: