نوشته شده توسط : camisolas


O Manchester United desmontou um time shorthanded do Southampton por 9 a 0 em Old Trafford na noite de terça-feira para empatar com a camisa do Man City da Premier League. Houve três jogos de 9-0 na história da Premier League. O Southampton está perdendo em dois deles nesta temporada. Os Santos foram derrotados por 9 a 0 pelo Leicester City em outubro.

O camisolas de futebol, a criatividade, o movimento, a pressão e a mentalidade da equipe não puderam ser criticados, já que reduziram a diferença para o líder da Premier League, Manchester City, para um único ponto, embora tenham disputado mais dois jogos.

Como golo após golo passou por Alex McCarthy, o Solskjaer podia marcar um item da sua lista de desejos após o outro, com o United a igualar a sua demolição por 9-0 sobre Ipswich em 1995.

O suplente Anthony Martial marcou à queima-roupa no final da segunda parte e McTominay marcou o sexto golo do United na noite pouco depois do remate do francês, com a goleada bem acertada.


A noite de Bednarek piorou à medida que se aproximava o final do jogo, quando o zagueiro tropeçou em Martial na área, valendo-se uma expulsão e dando ao United um pênalti que Bruno Fernandes converteu com o camisola Manchester United 2020-2021.

Além de colocar nove na frente dos adversários, a camisa do United é o segundo time a ter sete artilheiros diferentes (Aaron Wan-Bissaka, Marcus Rashford, Edinson Cavani, Anthony Martial, Scott McTominay, Bruno Fernandes e Daniel James) em uma única partida, como observa o Opta.





:: بازدید از این مطلب : 52
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 15 بهمن 1399 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: