Pedro desempenhou um papel importante na jornada do Sporting de Lisboa
نوشته شده توسط : camisolas

Pedro ‘Pote’ Gonçalves quer permanecer no campeão português Sporting Lisboa, apesar do interesse relatado dos gigantes da Premier League, Arsenal e Liverpool. Pedro desempenhou um papel importante na jornada do Sporting de Lisboa rumo ao título da Primeira Liga nesta temporada. As atuações do jovem de 22 anos fizeram com que ele chamasse a atenção de toda a Europa. Sua atuação em camisola Portugal também pode ser esperada.

O Liverpool, que falhou na tentativa de conquistá-lo em janeiro passado, também continua interessado. O Liverpool sofreu uma difícil campanha em 2020/21, caindo do topo da tabela da Premier League na temporada anterior para o terceiro lugar, perdendo 30 pontos no processo. As negociações estão em andamento, mas a cláusula de liberação de £ 52 milhões de Gonçalves é aparentemente um obstáculo.

Mas mesmo que o Liverpool ou o Arsenal estejam dispostos a pagar essa taxa, um homem mais conhecido como Pote não vai virar as costas a um clube que se prepara para jogar na Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2017. Donny Van de Beek está lutando conseguir tempo em campo e a chegada de Pedro complicariam ainda mais as coisas.

Um jogador versátil, ele é capaz de usar camisola Portugal e desempenhar uma variedade de funções diferentes. Assumindo a Camisola Euro 2021, que tipo de surpresa ele vai trazer para os fãs? Ele foi um dos melhores jogadores do Wolverhampton em seu primeiro ano como titular regular e também se estabeleceu no time de Portugal.





:: بازدید از این مطلب : 17
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 13 خرداد 1400 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: